Foto: Reprodução

Três secretários já estão definidos na Câmara de Cuiabá

Da Redação

Nesta segunda-feira (11), o presidente da Câmara Municipal de Cuiabá, Juca do Guaraná Filho (MDB), confirmou três nomes que irão compor o administrativo do Legislativo.

Para a pasta da Procuradoria Geral foi confirmado o ex-juiz, advogado, André Luiz de Andrade Pozetti. “O Dr. André Luiz Pozetti é ex-juiz de direito, brilhante advogado e aceitou o desafio em estar nos ajudando nesta missão”, relata o presidente.

Já para pasta de Gestão Administrativa da Câmara, Juca do Guaraná confirma o Professor Bolanger José de Almeida. “O Professor Bolanger também aceitou o desafio, ele já esteve como: ex-secretário de Fazendo do Estado de Mato Grosso, ex-secretário de Finanças e Planejamento, na gestão do ex-prefeito Roberto França, professor da UFMT e é uma pessoa gabaritada para cargo”, afirma.

Na Secretaria de Gestão de Pessoal continua Bárbara Helena Noronha. “Bábara Noronha irá continuar conosco, pois tem feito um bom trabalho que se tornou referência na Gestão de Pessoas”, pontua.

O presidente explicou que a Câmara tem nove secretarias e que escuta os demais pares, mas a decisão é uma questão técnica. “Somos presidente de todos os vereadores, estamos com bastante cuidado na escolha, pois temos que atender a população cuiabana, nosso prazo é até a primeira semana de fevereiro para estar com o quadro administrativo da Câmara definido”, finaliza.

O prazo para fechar o quadro administrativo vai até início de fevereiro.

Fonte: Câmara de Cuiabá


O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Deixe um comentário