Foto: Sinjusmat

Sinjusmat fala aos servidores sobre RGA, Ação 16,66%, etc. Confira:

Sinjusmat

Nesta sexta (15 de janeiro), a Vice-Presidente do Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário do Estado de Mato Grosso (Sinjusmat), Geane Lina Teles, gravou vídeo destinado aos Servidores do Poder, o qual visa prestar informações sobre andamento de ações e movimentação da Direção do Sinjusmat em prol de garantir os Direitos dos Servidores e, assim, trazer mais conforto para aqueles que contribuem grandiosamente para que o Judiciário cumpra sua missão e visão:

DERRUBADA AO VETO DO RGA

Na quinta (14-jan), a direção do Sinjusmat se reuniu com o Ilustre Deputado Lúdio Cabral, o qual explanou a situação da derrubada do veto em fevereiro. Na reunião estratégias foram definidas. ?Estamos marcando reuniões com os Deputados para explicar as razões da necessidade da derrubada do veto e clamando para que votem nesse sentido. Assim, pedimos a todos os Servidores que mantenham contato com os Deputados de sua região e lutem pela derrubada do veto?, frisou Geane.

AÇÃO DOS 16,66%

Geane informou que esta ação foi declarada improcedente, mas como todos sabem, tudo que é para Servidor é muito difícil, mas mesmo assim não vamos desistir da luta por este direito, o nosso Jurídico já está entrando com embargos de declaração e se perdemos os embargos, vamos ingressar com apelação.

TEMPOS DIFÍCEIS (NOVA LEI DO EXECUTIVO LIMITA DIREITO DE SERVIDORES)

Servidores, agora em janeiro/2021, o Governo Mauro Mendes editou nova Lei Complementar 178/jan/2021, a qual, entre outras determinações, limita direitos dos Servidores, ou seja, mais um ataque sobre aqueles que eles entendem serem os culpados de todos os problemas de administração do Governo. Agora, jogam a culpa toda sobre os Servidores. O Sinjusmat já acionou seu jurídico para estudar essa lei e lutar juridicamente contra ela.

REUNIÃO COM A EXMA. PRESIDENTE DO E. TJMT

O Sinjusmat está marcando reunião com a Excelentísima Desembargadora Presidente do E. TJMT no sentido de uma visita institucional e já colocarmos algumas reivindicações mais urgentes dos Servidores do Poder. O Sinjusmat manterá os Servidores informados sobre esta reunião.

COVID

Servidores, o SINJUSMAT alerta que a COVID está aí forte, atacando nossa população, portanto cuidem-se, cuidem dos seus familiares, se protejam. O Sinjusmat tratará com o TJMT sobre política de imunização (vacina).

O SINDICATO SOMOS TODOS NÓS, VAMOS LUTAR: JUNTOS !!!


O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Deixe um comentário