Foto: Sindal-MT

Sindal-MT alerta para o retorno das atividades seguindo as regras contra a Covid-19

Sindal-MT

O Sindicato dos Servidores da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (Sindal-MT) protocolou nesta segunda-feira, dia 14/09/2020, na ALMT, Ofícios solicitando informações da Mesa Diretora relativas ao restabelecimento das atividades presenciais dos servidores.

Em visita à ALMT, o  presidente do Sindal, , Jovanildo Antonio da Silva, nesta manhã desta terça-feira(14), verificou que os servidores estavam entrando sem que houvesse um serviço de aferição de temperatura, a fim de evitar a entrada de pessoas suspeitas ou confirmadas com COVID-19 (assintomáticas). Inclusive, alguns locais de trabalho estavam com janelas fechadas e outros não possuam sequer janelas, para garantir a circulação de ar renovável (mesmo com o aparelho de ar-condicionado ligado).

O Presidente Jovanildo, preocupado com a saúde e bem-estar dos servidores da Assembleia Legislativa, entende que a Casa de Leis deva, primeiramente, fazer uma triagem dos servidores e retornar às atividades presenciais dos mesmos de modo gradual, para não colocar em risco a vida de outras pessoas.


O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Deixe um comentário