Foto: Reprodução

Propaganda Eleitoral: emissoras de Rádio e TV são definidas

Da Redação

Nas Eleições Municipais deste ano, a TV Centro América e a Rádio Gazeta FM serão as emissoras geradoras da Propaganda Eleitoral Gratuita. É o que ficou acordado entre representantes da TVCA, Rádio Gazeta e Justiça Eleitoral durante videoconferência realizada nesta quarta-feira (2).

No dia 29 de setembro será realizada uma nova reunião, ocasião em que serão definidas as regras de veiculação com as emissoras de rádio, televisão, representantes partidários, candidatos e advogados.

Dentre diversos assuntos, será abordado nessa oportunidade o prazo e a forma para entrega de mídia às emissoras, para veiculação em rede e em inserções, bem assim as especificações técnicas exigidas.

Nestas eleições municipais e suplementar para uma vaga de senador, marcadas para o dia 15 de novembro, a propaganda eleitoral gratuita será transmitida de 9 de outubro a 12 de novembro nas emissoras de rádio, inclusive nas comunitárias, e de televisão que operam em VHF e UHF, bem como os canais de TV por assinatura sob a responsabilidade do Senado Federal, da Câmara dos Deputados, da Assembleia Legislativa e das Câmaras Municipais em Mato Grosso.

Fonte: TRE-MT


O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Deixe um comentário