Foto: Sindojus-MT

Presidente da ALMT se compromete com Sindojus-MT a inserir votação da RGA do Judiciário

Sindojus-MT

A diretoria do Sindicato dos Oficiais de Justiça Avaliadores de Mato Grosso (Sindojus/MT) se reuniu na semana passada (dia 19.11), com o presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, Eduardo Botelho (DEM), e solicitou que seja inserido em pauta o projeto de Lei que requer a Revisão Anual as Tabelas de Subsídio dos Servidores do Poder Judiciário.

Eduardo Botelho se comprometeu em colocar para apreciação do Plenário nas próximas votações. “Faço aqui meu compromisso com os Oficiais de Justiça de colocar nas próximas sessões o projeto para apreciação do Plenário”, afirmou o presidente da ALMT.

A diretoria argumentou ao presidente, que o Tribunal de Justiça tem orçamento próprio – e que não se confunde com o orçamento do Executivo.

Segundo o presidente do Sindojus/MT, Jaime Osmar Rodrigues, o deputado Eduardo Botelho, sempre foi respeitoso e atencioso às causas ligadas aos servidores do Poder Judiciário, em especial aos oficiais de Justiça – e sempre com as portas de seu gabinete abertas.

“Fomos muito bem recebidos pelo presidente da ALMT, deputado Botelho e reivindicamos a inclusão na pauta de votação da RGA dos Servidores do Poder Judiciário de Mato Grosso. Saímos do gabinete de Botelho, com a garantia que ele vai incluir na pauta das próximas sessões. Continuamos lutando em prol dos nossos colegas. E acreditamos que a abertura junto à classe política, é por conta da seriedade e respeito que o nosso Sindojus conquistou ao longo desta caminhada de luta em favor da categoria. Por isso vamos continuar fazendo nossa parte para que possamos levar cada vez mais benefícios a todos”, externou Jaime Osmar.


O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Deixe um comentário