Foto: Reprodução

Prefeitura e Caixa realizam hoje sorteio de 499 endereços do Residencial Santa Bárbara

Da Redação

A Prefeitura de Várzea Grande e a Caixa Econômica Federal, realizam nesta terça-feira (11), o sorteio dos endereços das etapas I e IV do Residencial Santa Bárbara, sendo este o segundo sorteio dos endereços.

O sorteio será via online pelo YouTube do portal da Prefeitura de Várzea Grande (www.varzeagrande.mt.gov.br) e acontece a partir das 14h30, sendo que a filmagem ficará disponível no endereço eletrônico, no espaço do VG-Habita.

Os sorteios dos endereços serão para as residências das etapas I com 288 unidades habitacionais e etapa IV com 211 Unidades habitacionais.

O secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Urbano e Turismo, José  Roberto Amaral de Castro Pinto, lembra que no sorteio on- line os contemplados deverão acessar o  YouTube pelo  site oficial da Prefeitura de Várzea Grande (www.varzeagrande.mt.gov.br) , as 14h:30, que neste horário será  disponibilizado pela Caixa o link de acesso para acompanhamento e conhecimento dos endereços.

José Roberto afiança que o Residencial Santa Bárbara faz parte do Programa do Governo Federal,Minha Casa, Minha Vida e que todos  os procedimentos tanto para escolha como para entrega são acompanhados pelos órgãos de controle tanto da Prefeitura, como do Governo Federal e ainda pelo Ministério Público Estadual.

“O equipamento usado para o sorteio fará a seleção dos nomes da etapa I e depois da etapa IV sendo  destinada às pessoas com deficiência física, a segunda para os idosos e a terceira para os demais participantes. O computador selecionará as pessoas por meio dos números de sorteio , as listas das pessoas já contempladas estão publicadas no site da prefeitura no Portal VG Habita”, explicou o secretário.

“Todas as normativas e demais exigências para realização do sorteio dos endereços destas novas etapas do Residencial Santa Bárbara seguem as regras da Caixa Econômica Federal e do Programa ‘Minha Casa, Minha Vida’. Com bastante transparência, segurança e com a fiscalização dos órgãos de controle a Prefeitura de Várzea Grande na gestão da Prefeita Lucimar Campos cumpre mais uma etapa da entrega da tão sonhada casa própria aos moradores de Várzea Grande”, disse José Roberto.

Fonte: Prefeitura de Várzea Grande


O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Deixe um comentário