Foto: Luiz Alves

Novos lavatórios populares são instalados em Cuiabá

Da Redação

Mais sete novos lavatórios populares foram instalados em pontos estratégicos da capital nesta terça-feira (19). Até o momento, Cuiabá já tem 25 lavatórios instalados. De acordo com a Secretaria de Governo do Município, nos terminais de ônibus dos bairros CPA I e III serão colocados quatro novos kits. Outros dois lavatórios serão instalados no Hospital Municipal de Cuiabá (HMC) e mais um no Hospital de Referência ao atendimento de pacientes com Coronavíus, antigo Pronto Socorro Municipal.

Os lavatórios já foram instalados no Mercado do Porto, nas unidades dos Centros de Referência de Assistência Social (Cras) dos bairros Dom Aquino, Dr. Fábio, Getúlio Vargas, Jardim Araçá, Pedra 90, Pedregal, Tijucal, CPA, Centro de Referência Especializado (Creas) Centro e mais sete kits pias nas Praças Alencastro, Bispo, Ipiranga e nos Terminais de ônibus.

No total, a Prefeitura de Cuiabá irá instalar um total de 30 lavatórios em pontos estratégicos da cidade. A previsão é de que até o final do mês de maio, todos os kits já estejam instalados.

A Prefeitura de Cuiabá pede o apoio da população para ajudar e solicitar quando for necessária, a reposição de itens que compõem os kits dos lavatórios populares, com pias e suportes com sabão antisséptico. “A população é a nossa principal aliada para manter o serviço que está sendo implantado em diferentes pontos da cidade em pleno funcionamento”, declarou o secretário municipal de Governo, Lincoln Sardinha.

Além da reposição de produtos, o secretário disse que a população pode solicitar também o reparo caso o cidadão se depare com algum problema ou defeito no lavatório.

Os kits foram locados pela Prefeitura de Cuiabá neste momento de enfrentamento a pandemia do novo Coronavírus e o abastecimento e possíveis reparos são de responsabilidade da empresa Solução Locadora. O telefone para contato com a Empresa é o 3026-2598.

Fonte: Assessoria


O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Deixe um comentário