Foto: Mayke Toscano/Secom-MT

Governador Mauro Mendes declara apoio à Abílio para o segundo turno

C. Dallo - Da Redação

O governador Mauro Mendes (DEM) oficializou seu apoio à candidatura de Abílio Júnior (Podemos), para a disputa do segundo turno das Eleições Municipais em Cuiabá. Nesta quinta-feira (19), o governador alfinetou o atual prefeito e candidato à reeleição, Emanuel Pinheiro (MDB), dizendo que “como cidadão e como governador, não apoio e não voto em quem está amplamente envolvido em esquemas de corrupção”.

“Você acha que eu ia apoiar quem? O meu voto é do Abílio, o meu apoio é do Abílio”, disse Mauro Mendes em conversa com a imprensa no Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT).

E não poderia ser diferente, já que a primeira-dama, Virgínia Mendes, havia postado nas redes sociais uma foto declarando seu apoio ao candidato Abílio Júnior.

O segundo turno das Eleições Municipais de 2020 será realizado no dia 29 deste mês. Vale ressaltar que Abílio Júnior foi o candidato mais votado no primeiro turno, seguido por Emanuel Pinheiro, que precisará converter o resultado a seu favor para continuar no Executivo Municipal.


O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Deixe um comentário