Foto: Reprodução

Começa hoje em Canarana a 7ª Dinetec

Da Redação

Com o objetivo de fortalecer a classe produtora por meio do fomento do desenvolvimento agrícola, começa hoje em Canarana, a 7ª edição da feira “Dia de Negócios e Tecnologias” (Dinetec). O evento acontece até a sexta-feira (15). O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural de Mato Grosso (Senar-MT) é um dos patrocinadores do evento.

Organizada pelo Sindicato Rural de Canarana e pela empresa Meta Consultoria Agrícola, a Dinetec contará com mais de 100 stands de empresas parceiras. Será apresentado o que há de mais moderno nos segmentos de pesquisa, maquinários e implementos agrícolas.

A feira é uma oportunidade para produtores rurais conhecerem as novas tecnologias idealizadas para o campo. Já para empresas, há a possibilidade de prospectar clientes e apresentar inovações para o setor do agronegócio.

Medidas de Segurança

Devido a pandemia de covid-19, a feira será realizada conforme os protocolos do Ministério da Saúde e da Organização Mundial da Saúde (OMS). Para evitar aglomeração, as palestras inicialmente previstas na programação foram canceladas.

Fonte: Assessoria


O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Deixe um comentário