Foto: Reprodução

Câmara Brasil-Israel inaugura regional em Mato Grosso

Da Redação

Visando incrementar as relações comerciais e culturais entre Brasil e Israel, além de buscar a abertura de novas oportunidades, a Câmara Brasil-Israel de Comércio e Indústria (BRIL Chamber) realiza hoje, terça-feira (10) o evento virtual de inauguração da Regional BRIL Chamber em Mato Grosso. A transmissão terá início às 14h. Assista aqui.

Na ocasião, será realizada a posse do conselheiro emérito da Federação das Indústrias de Mato Grosso (Fiemt), Alexandre Furlan, como diretor da nova regional. “Mato Grosso é o estado que alimenta o mundo, e Israel é uma referência em tecnologia e inovação. Temos necessidade de incorporar tecnologia em nossos processos produtivos e essa aproximação vai aprimorar nosso desenvolvimento econômico”, desta Furlan.

Consta ainda na programação, a apresentação do panorama atual sobre os negócios entre Mato Grosso e Israel, bem como as oportunidades de negócios entre os países. O evento terá a participação do embaixador de Israel no Brasil, Yossi Shelley, presidente da BRIL Chamber, Renato Ochman e do vice-presidente da Fiemt, Silvio Rangel, e depoimento do governador de Mato Grosso, Mauro Mendes.

“As oportunidades de negócios existem em diversas áreas e decidimos licenciar novas diretorias regionais visando ampliar os negócios entre Brasil e Israel em setores do agronegócio, comércio, indústria e serviços. Além da regional de Mato Grosso, estamos licenciando também uma regional da entidade no Amazonas”, declarou o presidente BRIL Chamber, Renato Ochman.

O evento será transmitido ao vivo no Facebook YouTube da Câmara Brasil-Israel @brilchamber e da Fiemt @fiemt.

Biografia

Alexandre Furlan nasceu em Concórdia (SC) em 1960. É sócio-diretor da empresa Plastibras e tem grande participação em entidades representativas do setor industrial. É presidente do Conselho de Relações de Trabalho da CNI, vice-presidente da Organização Internacional dos Empregadores (OIE) para a América Latina. Graduado em Direito e Administração de Empresa, foi representante da CNI na Organização Internacional do Trabalho (OIT), também secretário de Estado de Indústria, Comércio, Minas e Energia no Estado de Mato Grosso e presidente da Fiemt de 2000 a 2006.

Fonte: Fiemt


O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Deixe um comentário