Foto: PMMT

Ação integrada identifica Jovem com 22 quilos de maconha

Da Redação

Ação entre policiais militares e civis durante Operação Integrada Vale do São Lourenço, prendeu uma jovem de 18 anos, na madrugada deste sábado (06.07), com 22 quilos de maconha, em Juscimeira (a 154 km de Cuiabá).

Os policiais foram informados que A.G.A.M. havia se hospedado em um hotel na cidade com duas bolsas grande e que teria envolvimento com o tráfico de drogas. Neste momento, iniciou-se um trabalho de identificação com a equipe envolvida, que localizou a jovem em seu quarto.

Quando foi solicitado que ela abrisse a porta e questionado o que estaria carregando, a suspeita confirmou que seria maconha e teria pegado em Rondonópolis, porém, não disse o destino. Dentro das bolsas estavam 26 tabletes de maconha, em um total de 22 quilos

A jovem e a droga foram entregues na delegacia para as devidas providencias.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.


O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Deixe um comentário