Foto: Reprodução

Abílio Júnior inicia corrida à prefeitura destacando Plano de Governo

Da Redação

Na disputa ao comando da Capital de Mato Grosso, Abílio Junior (Podemos) e o vice Felipe Wellaton (Cidadania), disponibilizaram o Plano de Governo, considerando eixos como ações a serem implementadas no campo da saúde, leia-se o enfrentamento à pandemia do coronavírus.

“Este é o nosso Plano de Governo inicial, muita coisa ainda vamos inserir ao longo desta jornada, mas o importante é o caminho que traçamos de olho numa gestão transparente, econômica e eficiente, muito preocupada com a saúde e a cidade pós Covid e sua recuperação econômica. É um plano voltado a uma Cuiabá para Pessoas e não para um grupo de caciques partidários e seus apadrinhamentos políticos e nem para os donos do lixo, donos do transporte público, donos das terceirizadas da saúde. Vamos resgatar a nossa cidade deste grupo que nós cidadãos somos reféns”, discursou.

Confira eixo do Plano de Governo – pontuando planejamento sobre o pós-covid: “o que faremos: 19.1 Criação do Comitê Interssetorial de enfrentamento da pandemia 19.1.1 Sanear falta de comunicação entre as secretarias (municipais, estaduais e federais), por questões políticas, agravante do problema do Covid em Cuiabá 19.2 Criação de um fundo emergencial de enfrentamento de pandemias e crises ambientais 19.3 Criação de um fundo de fomento e desenvolvimento da economia local para recuperação de pequenos negócios que foram prejudicados com a paralisação do Covid 19.4 Plano municipal de retomada da economia pós Covid”.

Fonte: Foco Cidade


O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Deixe um comentário